sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Curso Online de Mindfulness - Gratuito







Já estão abertas as inscrições para o Curso Online de Mindfulness! Com a experiência que tenho em facilitar workshops presenciais de Mindfulness, decidi agora disponibilizar um e-curso (via online) gratuito de introdução a esta prática. O curso (para já) é completamente gratuito e durante 6 semanas serás convidado a abrir e relaxares, em ti, aceitando o momento presente exatamente como ele é. 

Vamos fazer uma viagem com as 7 atitudes de Mindfulness, com textos, pensamentos e exercícios. 

O curso é adequado para pais, professores, educadores, avós, tias e tios e qualquer pessoa que queira saber mais sobre Mindfulness. 

Faz a tua inscrição aqui e a partir do dia 11 de Fevereiro já vais começar a receber as lições.  

Se tiveres interessem em experienciar Mindfulness presencialmente, convido-te a participar no "Mindfulness Day" no dia 9 de Fevereiro no Porto. Podes saber mais no site da LIFE Training

12 comentários:

  1. OLá, só conheci este blogue hoje... já não é possível fazer a inscrição?
    obrigada
    http://vivertodososdiasaqui.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, durante o mês de Maio lançaremos a data da 2ª edição do curso que será um grande upgrade!

      Eliminar
  2. Olá Mikaela, só hoje encontrei o seu blogue! Tudo tem o seu tempo para acontecer, é uma verdade!
    Fiquei muito muito curiosa com o curso on line de Mindfulness, para quando uma nova data?

    Sónia
    (soniammteixeira@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia, durante o mês de Maio lançaremos a data da 2ª edição do curso que será um grande upgrade!

      Eliminar
  3. Bom dia Mikaela,
    Adorei conhecer o seu site. Tenho pena que só tenha acontecido hoje, pois não pude participar no curso de Fevereiro.
    Estou interessada em iniciar o curso online. O que preciso de fazer?

    Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice, durante o mês de Maio lançaremos a data da 2ª edição do curso que será um grande upgrade!

      Eliminar
  4. Bom dia Mikaela,
    Já conhecia o seu blog mas não tenho vindo aqui e já vi que perdi o seu curso online Mindfulness de Fevereiro. Ainda é possível??
    Obrigada
    Maria
    (mxpina@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria,durante o mês de Maio lançaremos a data da 2ª edição do curso que será um grande upgrade!

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,
    Bem eu já perdi as duas edições do curso! Pena só mesmo ter conhecido hoje este blog! Estou maravilhada! Ainda é possível fazer o curso!?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catia, vai haver mais edições do curso!
      Mantenha-se atenta, principalmente através do facebook...
      https://www.facebook.com/mamamiaparentalidade
      e
      https://www.facebook.com/lifetraining.pt

      Eliminar
  7. Muito muito obrigada Mia!
    Tão minha a sua carta,se escrevesse uma carta ao meu filho seria exatamente igual à sua.
    As palavras que todas as manhãs digo ao meu filho quando vai para a escola são:"Diverte-te filho",e quando chega a casa antes de perguntar como foi a escola a pergunta é: "divertiste-te?"....é bom saber que não sou uma mãe "alucinada" que há mais "alucinadas" como eu que em primeiro lugar está a "saúde " emocional dos nossos filhos. Muito grata por a sua partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar